OFERECIMENTO:
Baro - Sbado, 20 de Janeiro de 2018 - Hora:08:00

Richard comanda classificação do Inter na Copa São Paulo

Jovem baronense vai integrar plantel colorado na disputa do Gauchão

Jovem baronense vem acumulando conquistas na base colorada /Reprodução/FN

No encontro de dois clubes com muita tradição na formação de craques, nas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no final da tarde da última quinta-feira, Richard, mais uma vez, foi o grande destaque do Inter. A garotada colorada goleou o Santos por 4 a 0, com dois gols e uma assistência do meia-atacante baronense.

Na etapa inicial, logo após perder uma boa oportunidade de gol, o camisa 10 do Inter aparou cruzamento, de cabeça, e abriu o placar. O segundo gol de Richard foi em cobrança de pênalti precisa, quase ao final do confronto, ocorrido na cidade de Franca, diante de um bom público.

Com o resultado, o Inter se credenciou para a semifinal, onde encontrará outro adversário tradicional, o São Paulo. O Tricolor do Morumbi despachou o Vitória, da Bahia, na fase anterior após disputa por pênaltis.

Richard vem sendo considerado pela imprensa do centro do país um dos grandes nomes da competição, onde já tem cinco gols marcados. Para os colorados, representa uma das grandes esperanças para reconquistar a Copa SP, o que não acontece desde 1998.

Aos 18 anos, o baronense teve uma grande notícia nessa semana. Seu nome integra e lista de jogadores inscritos pelo Inter para a disputa do Campeonato Gaúcho, que teve seu início nessa semana. Em breve, portanto, poderá desfilar seu indiscutível talento ao lado de nomes como D’Alessandro e Leandro Damião.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritrio Comercial S. S. do Ca:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritrio Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administrao:
Rua Fato Novo, N 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Ca | RS | Por Nigma Agncia Digital