OFERECIMENTO:
São Sebastião do Caí - Quarta-Feira, 25 de Outubro de 2017 - Hora:08:00

Rio Branco conquista, com folga, o Campeonato Caiense de Futsal

A equipe venceu todas as partidas que disputou no campeonato

Na partida final, o Rio Branco derrotou o time Amigos do Pelé por três gols a zero /Irani Loesh/Divulgação

Na noite da última sexta, um grande público compareceu à rodada final do Campeonato Caiense de Futsal, disputada no ginásio de esportes do Parque Centenário.

Foram realizadas duas partidas decisivas: a final do campeonato de veteranos e a de força livre.

No primeiro jogo, o time da Oderich conquistou o título da categoria veteranos vencendo o Cometa por dois a um. Gols de Gringuinho e Rogério. O gol do Cometa foi marcado por Fabion.

Além do título de campeão caiense 2017, a equipe da Oderich teve ainda o goleiro menos vazado, Azir, e o goleador da competição, Caco.


Categoria livre
No jogo principal da noite, o time titular do Rio Branco conquistou de forma invicta o campeonato da categoria principal.

Com vitória por três a zero sobre o time do Amigos do Pelé/PRP Stúdio, o Rio Branco encerrou a sua participação no campeonato vencendo todas as partidas que disputou, um aproveitamento de 100%.

Os gols do Rio Branco foram marcados por Rafael Lunkes, Flecha e David Müller.

Foi uma final emocionante. O jogo foi disputadíssimo, gerando emoção nas torcidas e não faltaram lances ríspidos, reclamações.

As duas equipes finalistas já estão com participação garantida na Champions League Caiense, que começa em março com a sua terceira edição.


Festa no Rio Branco
Os torcedores do Rio Branco saíram do ginásio de esportes do Parque Centenário em carreata indo até a sede do clube, no bairro do mesmo nome. Depois disto, reunidos na sede do clube, comemoram a vitória e campanha espetaculares.

Esta conquista dá ânimo aos torcedores do clube para prosseguir nas atividades esportivas, no próximo ano.

A participação no campeonato municipal de onze é dada como certa e a expectativa é de que seja formada uma equipe mais forte do que a desse ano. Quem sabe com o aproveitamento de jogadores dessa brilhante equipe campeã caiense de futsal 2018.

Os atletas que formaram o time campeão na noite de sexta é composta de jovens residentes no Caí e municípios vizinhos e poderão reforçar a equipe de onze do Rio Branco no campeonato do próximo ano.


Foram os clubes
A primeira rodada da segunda fase do municipal de campo que estava prevista para acontecer no domingo passado foi adiado pela chuva. Segundo o coordenador de esportes da prefeitura, Heraldo Barreto, ele confirmou a rodada, na manhã de domingo. Porém, os clubes Conceição e Altaneiro mandaram, por escrito, declaração de que não cederiam as suas dependências devido às condições do gramado.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital