OFERECIMENTO:
Bom Princpio - Segunda-Feira, 10 de Abril de 2017 - Hora:15:55

Riograndense conquista título nos pênaltis

Nos aspirantes o Santiago foi campeão na prorrogação

Bomsucesso foi campeão em casa nos veteranos /Reprodução/FN

O final de semana foi de decisões no Campeonato Municipal de futebol de campo (onze) de Bom Princípio. Em jogos muito equilibrados, foram conhecidos os campeões das quatro categorias.


Pênaltis no escuro
Na decisão dos titulares, domingo, 2 de abril, do campo do Riograndense, em Piedade, novamente o jogo foi bastante equilibrado. Diante de um grande público, outra vez no tempo normal o placar ficou fechado, não saindo do 0 a 0, repetindo o marcador do domingo anterior no estádio do Santiago, em Nova Colúmbia. Com isso, assim como nos aspirantes, o jogo foi para a prorrogação, quando já era final da tarde. E na prorrogação também não saíram gols. A decisão do campeonato foi então para os pênaltis quando já estava escurecendo. Nas cobranças de penalidades quem levou a melhor foi o time da casa, ao vencer por 4 a 2. E assim o Riograndense conquistou o quarto título, com muito foguetório e festa da sua torcida.

Pelo Riograndense, do técnico Círio, saíram jogando Tiago, Jéferson, Charles, Renato, Jader, Michael, Gringo, Cantareli, Augusto, Fabio Andrioli e Garopaba. Ainda entraram: Ego, Fábio e Nundi. Já o Santiago, treinado por Seco, entrou em campo com Matheus, Jean Oliveira, Amarelo, Nei, Ian, Jean, Juliano, Renato, Edenilson Tanque e Kleber. Ainda entrou o Rô. A arbitragem foi de Fabrício Neves Corrêa, da CBF, auxiliado por Zé Carlos da Silva e Ariela Duarte.


Santiago campeão dos aspirantes
Na preliminar dos titulares, pós mais um empate em 0 a 0 no tempo normal, a decisão dos aspirantes foi para a prorrogação. E na prorrogação quem levou a melhor foi o Santiago. A equipe de Nova Colúmbia marcou com Robe e garantiu o título.


Finais no sábado
Os primeiros campeões do Campeonato Municipal foram conhecidos na tarde de sábado, 1º de abril, durante os jogos realizados no campo do Bomsucesso, em Arroio das Pedras.

Na categoria infantil, o São José voltou a vencer o Riograndense. A equipe de Santa Teresinha derrotou o time da Piedade por 3 a 0 e garantiu o título.

Já nos veteranos, o jogo anterior tinha terminado empatado em 0 a 0. E em casa o Bomsucesso ganhou do São José por 2 a 1 e sagrou-se campeão diante de sua torcida.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Você costuma fazer doações para pessoas que estejam precisando?
Não
Sim


Escritrio Comercial S. S. do Ca:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritrio Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administrao:
Rua Fato Novo, N 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Ca | RS | Por Nigma Agncia Digital