OFERECIMENTO:
So Pedro da Serra - Quarta-Feira, 03 de Maio de 2017 - Hora:10:28

Roberta Klassmann é a nova rainha são-pedrense

Corte é completada pelas princesas Jaqueline Lubenow e Monique Fritzen

Atividades de divulgação da 11ª Kappesbergfest terão à frente as novas soberanas /Photo Arte/Divulgação/FN

Desde a noite da última sexta-feira, a comunidade de São Pedro da Serra conta com uma nova corte. Num belo evento, no Ginásio Poliesportivo da cidade, diante de um bom público, foram escolhidas as soberanas para os próximos dois anos. Aos olhos dos jurados, ninguém brilhou mais que Roberta Klassmann, coroada rainha.

Junto com as princesas eleitas na noite, Jaqueline Lubenow e Monique Fritzen, Roberta estará à frente das atividades de divulgação da 11ª Kappesbergfest. O evento acontecerá no próximo ano.

O concurso reuniu oito belas candidatas, que foram avaliadas por um júri presidido, simplesmente, por Marthina Brandt, miss Brasil em 2015. Na passarela, esbanjaram desenvoltura, a partir do competente trabalho de preparação conduzido pela personal stylist e consultora de moda Ana Schmitz, empolgando suas animadas torcidas.

A nova rainha são-pedrense, que recebeu a coroa de Ana Paula Schaefer, tem 19 anos de idade e cursa Administração de Empresas na UCS. Atualmente, trabalha no Varejo da Tramontina, em Carlos Barbosa. Participar de um concurso do gênero não foi novidade para ela. Anteriormente, havia sido eleita princesa estudantil em Salvador do Sul, além de ter disputado uma etapa eliminatória do tradicional Garota Verão.

“Sempre foi um sonho meu ser soberana de São Pedro da Serra, sempre achei lindo esse trabalho. Quando minha prima Sabrina Klassmann foi eleita princesa tiver o prazer de entender melhor o que é ser uma soberana e isso me motivou mais ainda”, conta a rainha. A preparação, acrescenta Roberta, foi marcada por muitos estudos e pela tranquilidade. “Eu espero que nos tornemos cada vez mais unidas, para que possamos realizar um trabalho fantástico”, projeta, em relação ao trabalho com as princesas para divulgar o município.

A princesa Jaqueline Lubenow tem 20 anos e é estudante de Psicologia na UCS. Já a princesa Monique Fritzen, 21 anos, está cursando Ciências Contábeis na Unisinos. Elas receberam as faixas de Júlia Mossmann e Jéssica Emmert.
Após o anúncio do resultado do concurso, o público se divertiu ao som da Banda Brilha Som.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritrio Comercial S. S. do Ca:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritrio Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administrao:
Rua Fato Novo, N 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Ca | RS | Por Nigma Agncia Digital