OFERECIMENTO:
So Sebastio do Ca - Sbado, 02 de Setembro de 2017 - Hora:08:00

Rosano Adam assume a presidência do Clube Aliança

Em condições ruinosas, o prédio oferece risco de incêndio ou desmoronamento

Em condições ruinosas, o prédio oferece risco de incêndio ou desmoronamento /Castor Becker Júnior/Arquivo

A situação do antigo prédio do Clube Aliança, situado no centro da cidade, é preocupante. A utilização do prédio para a realização de festas foi paralisada há anos e ele degradou-se muito. Pessoas experientes no assunto temem até que ocorra um desmoronamento do teto e paredes laterais.

O velho clube está fechado, mas tem sido invadido por marginais que vão lá para consumir drogas. No seu estado de abandono, teme-se até que possa ocorrer um incêndio. O que é um risco enorme pois existem muitos prédios situados próximos ao clube que também seriam atingidos.

Apesar de tudo isso, o clube não está morto. Ele foi presidido pelo arquiteto Valdir Antoniazzi, que conseguiu manter as finanças do clube graças à realização de eventos (em outro local, é claro) e promoções. Com o dinheiro arrecadado, foram pagas dívidas trabalhistas do clube e outras obrigações.

Ao encerrar o seu mandato, Valdir deixou o Aliança com saldo em caixa de R$ 79 mil.

No último dia 22 foi realizada a eleição da nova diretoria, sendo eleito o empresário Rosano Adam Goulart para presidente. Valdir Antoniazzi continua na diretoria como vice-presidente.

A meta da diretoria é encontrar um meio de viabilizar a construção de um novo prédio para o clube. Mas não necessariamente no mesmo local.

Já há a cogitação de que o prédio será demolido e, com o dinheiro obtido com a venda do terreno será possível construir uma nova sede para o Aliança em um outro ponto da cidade.

A expectativa é de que a nova diretoria tenha sucesso, pois o prédio do clube não pode continuar na situação em que se encontra atualmente.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritrio Comercial S. S. do Ca:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritrio Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administrao:
Rua Fato Novo, N 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Ca | RS | Por Nigma Agncia Digital