OFERECIMENTO:
So Sebastio do Ca - Quarta-Feira, 10 de Maio de 2017 - Hora:08:56

Sábado é o dia da vacinação

Postos de vacinação volantes estarão no interior

Reprodução/FN

A Campanha Nacional de Vacinação contra Gripe terá esforço concentrado neste sábado. No Caí a meta é vacinar 6,9 mil pessoas.

Os grupos prioritários para vacinação são trabalhadores da área de saúde, crianças de seis meses a cinco anos, gestantes; mulheres no período até 45 dias após o parto, pessoas com 60 anos ou mais, professores das escolas públicas e privadas e pessoas portadoras de doenças crônicas. Para esse último grupo mantém-se a necessidade de prescrição médica especificando o motivo da indicação da vacina, que deverá ser apresentada no ato da vacinação). Hoje e amanhã a vacinação ocorre na Secretaria Municipal da Saúde e unidades básicas de saúde do Loteamento Popular e Navegantes, no horário das 8 às 11 horas e 13h30min até 16 horas. Na sexta-feira, das 7 as 13 horas. Nas unidades de saúde São Martim e Conceição a vacinação ocorre apenas no turno da tarde.

É importante destacar que no sábado, dia 13, dia da mobilização nacional, todas as unidades de saúde do município estarão em funcionamento no horário das 8 às 17 horas, além de postos de vacinação volantes em localidades do interior.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Qual melhor solução para reduzir as enchentes?
Nenhuma alternativa
Dique
Canal do rio
Remoção de famílias


Escritrio Comercial S. S. do Ca:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritrio Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administrao:
Rua Fato Novo, N 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Ca | RS | Por Nigma Agncia Digital