OFERECIMENTO:
Pareci Novo - Segunda-Feira, 10 de Abril de 2017 - Hora:15:20

São José e Juventude vencem o Torneio da Emancipação

Finais foram os primeiros jogos do Estádio Municipal

São José foi o campeão dos titulares /Guilherme Baptista/FN

O fim de semana de muito sol e as inúmeras atrações atraíram um grande número de pessoas à Praça Municipal Miguel Arraes e ao Estádio Municipal Osório de Souza Moraes. A programação de sábado e domingo encerrou as comemorações do mês de aniversário dos 25 anos de emancipação de Pareci Novo.

Durante o final de semana aconteceu a Feira do Livro, com a presença de escritores, palestras, apresentações culturais e várias atividades. Destaque ainda para o show de cães, a rústica do Sesc com a participação de 286 atletas, os shows do trio Elton, Ody e Heda, banda Hoppus e da dupla Rodrigo & Callegari.


Finais do futebol
No Estádio Municipal aconteceram os jogos decisivos do Torneio da Emancipação. Foram as primeiras partidas no estádio, envolvendo os classificados na fase eliminatória do domingo anterior, realizada em Matiel.

Depois da apresentação da Banda da Brigada Militar de Novo Hamburgo, ocorreu a final dos veteranos. Fábio abriu o marcador para o Juventude da Várzea e foi premiado por ser o primeiro gol do novo estádio. Adriano Zulu ampliou. Satiq descontou para o Gaúcho do Matiel, mas o placar ficou no 2 a 1 e o time da Várzea levantou a primeira taça do estádio.

No jogo de fundo, diante de um grande público que lotou as duas arquibancadas cobertas, o Juventude buscava mais um caneco. Mas no final do primeiro tempo o São José, da sede, que tinha o seu campo justamente onde foi construído o novo estádio, marcou dois gols com Henrique e Rotert. Atrás no marcador, o time da Várzea foi atrás do prejuízo. Chegou a desperdiçar um pênalti que Josué cobrou na trave. Mas em seguida o mesmo Josué descontou em 2 a 1. E o placar ficou assim, com mais um título conquistado pelo São José.


Mais festas e obras
O prefeito Oregino Francisco comemorou o grande sucesso dos festejos da emancipação. E aproveitou para anunciar várias obras ainda para este ano, como a iluminação do Estádio Municipal, reforma da Casa de Cultura, construção de uma Rua Coberta no centro, retomada do asfalto da Estrada da Santinha, asfaltamento de mais um trecho da Estrada Helena Viegas em Bananal, pavimentação de mais ruas da área urbana, restauração do antigo seminário jesuíta e melhorias no Parque Municipal e na Praça Municipal.

Oregino também anunciou que no final do ano vão retornar os festejos de Natal com a Chegada do Papai Noel com grandes shows e da campanha Paguei Quero Nota.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Quem está ganhando a guerra contra o crime na região?
Policia
Criminosos


Escritrio Comercial S. S. do Ca:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritrio Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administrao:
Rua Fato Novo, N 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Ca | RS | Por Nigma Agncia Digital