OFERECIMENTO:
Pelo Vale - Sbado, 28 de Outubro de 2017 - Hora:08:00

Salvador e São Pedro passam para 152ª Zona Eleitoral

Mudança entrará em vigor no próximo dia 6 e é vista como benéfica para os eleitores

Expectativa é que proximidade de Carlos Barbosa facilite acesso aos serviços /Reprodução/FN

Uma novidade para os eleitores de Salvador do Sul e São Pedro da Serra. Foi oficializada, nessa semana, a mudança de Zona Eleitoral dos dois municípios, que agora passam a integrar a área de atuação da 152ª ZE, que está sediada em Carlos Barbosa.

A medida segue determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que estabeleceu novos critérios para a criação e manutenção de zonas eleitorais no país, com o condão de racionalizar custos. A partir do dia 6 de novembro, os eleitores salvadorenses e são-pedrenses, quando necessitarem de atendimento da Justiça Eleitoral, deverão procurar o Cartório Eleitoral de Carlos Barbosa, situado na Rua Rui Barbosa, 126, sala 208. A mudança de Montenegro para a cidade da serra trará benefícios para o eleitorado, pois essa é, geograficamente, mais próxima.

Ainda, em razão das mudanças decorrentes do rezoneamento e da necessária atualização dos sistemas e do cadastro eleitoral, nos dias 30 de outubro e 03 de novembro o atendimento do Cartório Eleitoral de Montenegro sofrerá restrições, não sendo realizada qualquer operação cadastral (alistamento, coleta de dados biométricos, segunda via ou transferência) nestas duas datas, estando disponíveis somente os serviços judiciais, de protocolo e de emissão de certidões.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritrio Comercial S. S. do Ca:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritrio Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administrao:
Rua Fato Novo, N 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Ca | RS | Por Nigma Agncia Digital