OFERECIMENTO:
Salvador do Sul - Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2017 - Hora:14:25

Sandro Sotilli divertiu clientes no Super Solar

Sandro Sotilli é o maior goleador da história do Gauchão, com 111 gols

Cleo Meurer/FN

Uma das figuras mais destacadas e irreverentes do futebol do interior gaúcho – e que graças a um perfil, inicialmente, fake em redes sociais ganhou ainda mais notoriedade -, Sandro Sotilli participou de uma ação de marketing, na tarde do último sábado, no Supermercado Solar, de Salvador do Sul. Por cerca de duas horas, o goleador aposentado interagiu com os clientes do estabelecimento, distribuindo autógrafos, posando para fotos e realizando brincadeiras.

Homens e mulheres que se saíram bem nas provas ganharam bolas, bonés de firma e, claro, fardos de cerveja Polar. Nas conversas com os fãs, Sotilli recordou, com muito carinho, de sua trajetória no futebol, sobretudo o fato de ser o maior artilheiro do Campeonato Gaúcho, com 111 gols marcados na divisão de elite. Após uma breve passagem pelo Inter, em 1997, foi campeão estadual pelo Juventude no ano seguinte. No exterior, defendeu clubes do México e da China.

No interior gaúcho, Sotilli deixou sua marca em diversas agremiações, sendo considerado um “andarilho do futebol”. “A dupla Gre-Nal não pode desprezar o Gauchão. Tem que respeitar seus torcedores, seus sócios que tem no interior. Muitas dessas pessoas não têm condições de irem à capital ver os jogos”, pondera, quando perguntado sobre a possibilidade dos maiores clubes do Estado abandonarem a disputa doméstica.

Com relação à brincadeira na internet que deu certo, Sotilli diz que se identifica muito com o falso perfil em seu nome, recheado de bom humor e que tem mais de 600 mil seguidores no Facebook e no Twitter. “Gosto mesmo de bailes e de bergamotas, enfim, essas coisas do nosso interior”, confirma ele, que hoje ainda participa de campeonatos varzeanos e partidas beneficentes.

Ainda no sábado, à noite, Sandro Sotilli foi atração numa festa de pré-carnaval realizada no Parque Municipal Affonso Christóvão Wallauer.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Onde você gostaria de morar?
São Paulo
Montenegro
Bom Princípio
Feliz
Rio de Janeiro
Caí
Porto Alegre
Paris


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital