OFERECIMENTO:
Maratá - Quinta-Feira, 13 de Outubro de 2016 - Hora:10:50

Schrammel: “Queremos um hotel em Maratá”

Prefeito reeleito pretende investir na área turística, aproveitando as belezas naturais do município

Fernando: “Escolher uma boa equipe trabalhar de forma organizada e com metas” /Divulgação/FN

A eleição do último dia 2 marcou a reeleição do prefeito Fernando Schrammel (PSDB) para mais quatro anos à frente da Administração de Maratá. Com 1.155 votos, representando 56,2% das intenções do eleitorado, o professor de 38 anos pretende retomar algumas demandas que não conseguiu atender durante o primeiro mandato. “Na área de emprego trabalhamos muito e já conseguimos algumas empresas, mais será agora nos próximos 4 anos que vamos colher os frutos deste trabalho, pois vão se instalar algumas empresas que proporcionarão muitos empregos”, aponta.

Para chegar à reeleição, Fernando conta que procurou interagir com a sociedade marataense. “Um aspecto muito importante é o dialogo com nossos Munícipes onde podemos colher várias ideias para implantar no futuro, pois geralmente é o povo que sabe o que esta faltando na sua vida e comunidade”, destaca.

Além da geração de emprego, no segundo mandato Fernando Schrammel pretende investir também na área do turismo, aproveitando a vocação do município. “Já fizemos algumas coisas importantes, como incentivar a criação de uma cervejaria, asfaltos importantes, compramos a cascata de Maratá e regularizamos o funcionamento das cascatas. No segundo momento queremos um hotel em Maratá e grandes investimentos nas duas cascatas”, complementa.


Economia
A seriedade no trato com o dinheiro público é a receita do prefeito reeleito para encarar a situação econômica desfavorável.

“Trabalhar sério e administrar certo o dinheiro publico, fazer uma grande articulação para liberar projetos importantes e recursos financeiros para realizá-los. Trabalhar muito; a persistência ajuda muito. Escolher uma boa equipe trabalhar de forma organizada e com metas”, fazem parte das estratégias que pretende colocar em prática a partir de 2017.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Quem está ganhando a guerra contra o crime na região?
Criminosos
Policia


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital