OFERECIMENTO:
Bom Princípio - Quarta-Feira, 15 de Maio de 2013 - Hora:11:36

Segue a programação dos 31 anos do município

Espetáculo Sepé Tiaraju atraiu grande público

Espetáculo Sepé Tiaraju atraiu grande público

A manhã da segunda-feira, dia 13, foi de programação intensa em Bom Princípio, ainda em comemoração pelos 31 anos de emancipação política da cidade. As atividades tiveram início às 8h30, com a realização da solenidade de hora cívica em frente à Prefeitura. Na ocasião, estudantes hastearam as bandeiras do Brasil, Rio Grande do Sul e do Município ao som do hino nacional. Estavam presentes estudantes das EMEFs 12 de Maio e São Marcos e da EMEI Branca de Neve, além da Escola Estadual PIO XII.

Servidores e pessoas da comunidade também participaram da Hora Cívica. Depois do Hino, duas escolas realizaram apresentações teatrais. Os pequenos da EMEI Branca de Neve encenaram a preparação de um bolo de aniversário para o município. Em seguida os alunos da EMEF São Marcos apresentaram a peça “Bom Princípio, 31 anos de história”, sobre a colonização do Município. Antes do encerramento, o prefeito Vasco Alexandre Brandt falou aos presentes. “Vamos continuar a fazer com que este Município trilhe no caminho do sucesso”, disse o prefeito, agradecendo à comunidade e aos trabalhadores bom-principienses pela colaboração nesta caminhada. Aos pequenos, o prefeito deixou um compromisso; “hoje, vocês estão encenando histórias do passado, mas o futuro deste Município é real e quem vai fazer são vocês”, finalizou.

Ainda na segunda-feira foi apresentado o espetáculo musical Sepé Tiarajú, o Guerreiro da Luz Crescente, assistido por mais de mil estudantes em três sessões que lotaram o Centro de Eventos.

A programação prevista para o último domingo, dia 12, foi transferida para o próximo, 19 de maio, quando a comunidade poderá aproveitar brinquedos infláveis, DJ Dani e Banda Dinamite Joe, entre 15h e 20h, na Praça Municipal. A transferência se deu em função da previsão de chuva para este domingo. Também no dia 19, acontece a caminhada “Conhecendo Bom princípio a pé”. A saída é da frente do Morangão às 8h e o percurso é de 18 quilômetros.

Uma das principais atrações da programação, o famoso espetáculo Tangos e Tragédias, será apresentado amanhã, quinta-feira, dia 16, às 21 horas, no Centro de Cultura e Eventos.

Ainda esta semana, no dia 18, os idosos do Clube Viva Vida vão recepcionar clubes de diversas cidades no primeiro baile do ano. O evento será no Ginásio Municipal de Esportes. São esperados 30 grupos de fora e a expectativa é de que cerca de 1,5 mil pessoas participem do baile, que acontece entre 13h e 17h30, com comes e bebes à venda e animação do Musical Encanto. Para os bom-principienses haverá transporte especial com ônibus saindo dos locais de costume às 11h30 e retorno às 17h30. Por conta da realização do baile, o mês de maio não terá o tradicional encontro do Viva Vida. O próximo encontro está previsto para dia 19 de junho.

Já no domingo, dia 19, a partir das 8 horas da manhã terá a Caminhada "Conhecendo Bom Princípio à pé", com saída na frente do Morangão. E no dia 25 mais dois eventos: Café Colonial na Sociedade Santa Cecília e apresentação de patinação no ginásio municipal.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital