OFERECIMENTO:
São José do Sul - Quarta-Feira, 04 de Julho de 2018 - Hora:08:00

Sequência de arrombamentos de casas no interior

Criminosos cortaram cercas para chegar às casas

Criminosos cortaram cercas para chegar às casas | Polícia Civil/Divulgação/FN

Pelo menos três imóveis foram arrombados, entre o sábado e o domingo, em São José do Sul. Os casos foram registrados nas localidades de São José do Maratá e Dom Diogo Baixo, em casas que costumam ser frequentadas, geralmente, só aos finais de semana.

Para chegar aos imóveis, situados às margens da BR 470, os criminosos cortaram cercas e quebraram portas e janelas. Os locais foram revirados, sendo furtados bens diversos entre eletrônicos e roupas, além de botijões de gás.

A Polícia Civil suspeita do envolvimento de moradores da região nas ações criminosas. “Acreditamos que os furtos tenham sido praticados por, pelo menos, dois elementos. É preciso que a comunidade fique muito atenta quanto a movimentações suspeitas e não exite em comunicar às autoridades de segurança”, afirma o inspetor Leandro de Oliveira, da DP de Salvador do Sul. Ele acrescenta que é preciso ter cautela no caso da oferta de produtos por valores muito abaixo de mercado, que podem ser frutos de ações criminosas.

Imagens de câmeras de segurança nas redondezas serão buscadas para tentar identificar possíveis envolvidos nos casos e também veículos que possam ter sido utilizados nos transporte dos itens furtados.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital