OFERECIMENTO:
Montenegro - Quarta-Feira, 21 de Fevereiro de 2018 - Hora:08:00

Stanislau acertou no gol do Veranópolis contra o Grêmio

Bandeirinha montenegrino validou o gol na derrota do tricolor

/Arquivo/FN

O montenegrino Michael Stanislau era assistente de arbitragem no jogo da noite do último sábado, entre Veranópolis e Grêmio, pelo Campeonato Gaúcho. Aos 11 minutos do segundo tempo, quando estava 1 a 1, o goleiro tricolor Paulo Víctor falhou na cabeçada de Bertotto. E ficou a dúvida se a bola tinha entrado ou não. “Foi muito rápido, mas eu estava bem posicionado. O goleiro tirou a bola de dentro do gol”, lembra Stanislau, que levantou a sua bandeira e correio para o meio do campo, indicando ao árbitro Jean Pierre Lima que a bola tinha entrado. E o juiz confirmou o gol.

Foi o lance decisivo do jogo. “Eu estava tranqüilo. Tinha certeza que tinha entrado”, afirma o bandeira. Depois da partida, ao rever as imagens e ouvir os comentários da partida, Stanislau diz que a repercussão foi bastante positiva. Ele lembra que estava difícil a comunicação com o árbitro, mesmo por fone, porque tinha muito barulho da torcida. A pressão era grande por ser um jogo importante. Com o resultado negativo, o Grêmio amarga a lanterna no Gauchão, vendo a classificação cada vez mais difícil e correndo até risco de rebaixamento.

Nesta quinta-feira tem novo sorteio para definir a escala de arbitragem do Gauchão no final de semana. E Stanislau poderá atuar novamente. Com a boa atuação, pode atuar em jogos decisivos não só no estadual, mas também na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, já que agora pertence ao quadro da CBF.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital