OFERECIMENTO:
Maratá - Sábado, 14 de Outubro de 2017 - Hora:08:00

Tempo vai melhorar e o público aumentar na Oktoberfest

Hoje e amanhã são muitas as atrações no Parque Municipal

Mesmo com a chuva um bom público já esteve na festa /Divulgação/FN

A chuva acabou prejudicando os primeiros dias da 14ª Oktoberfest de Maratá. Em razão dos alagamentos, ocorreram até dificuldades de acesso. Mas desde ontem, sexta-feira, o tempo melhorou. E a previsão é de tempo bom para o final de semana, o que aumenta a expectativa de grande público, pois são muitas as atrações no Parque Municipal. “Todas as vias de acessos a Maratá estão desobstruídas. Está tudo certo. Não ocorreu nenhum dano no parque e estamos aguardando a todos”, destaca o prefeito Fernando Schrammel. “Toda a programação está sendo realizada. Temos uma ótima estrutura no parque, com ampla área coberta, garantindo segurança e conforto ao público”, completa o presidente da festa, o vereador Schmitt.

Neste sábado os portões da festa estarão abertos a partir das 10h. Até 14h o ingresso custa 10 reais e depois será R$ 40,00.

Na parte da tarde, a partir das 13h, terá o Oktober Tchê com o CTG Encontro das Águas de Maratá, invernadas de dança da região, gaiteiros, Encontro de grupos de danças alemãs, passagem do Bierwagen, show de Joel Carlo, chopp em metro, Balada Oktoberfest, DJs, Banda Fritz, Banda Hatfield e Cassius & Mateus. Destaque para o show nacional da famosa dupla Zé Neto & Cristiano, que já tem mais de 5 mil ingressos antecipados vendidos e deve se apresentar ás 20h.

No domingo, com ingresso de 10 reais até 14h e depois R$ 15,00, acontece o último dia da festa. Entre as atrações estão a Orquestra de Teutônia, Bierwagen, Banda 0800, Balada Oktoberfest, Banda Kanecus, chopp em metro, Wilseu pause, Brilha Som e às 19h show de Serginho Moah (vocalista do Papas da Língua).

Nos dois dias também terá feira de produtos coloniais, feira industrial, comercial e de agronegócios, praça de alimentação, parque de diversões, bandas típicas, passeios de dindinho e muito chopp e diversão.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital