OFERECIMENTO:
Montenegro - Quarta-Feira, 01 de Fevereiro de 2017 - Hora:15:40

Toboágua gigante tem grande procura de ingressos

Super toboágua já foi sucesso em Porto Alegre

Divulgação/FN

É intensa a procura pelo super toboágua que estará em Montenegro no dia 19 de fevereiro, domingo. Toda uma grande estrutura será montada na rua Simões Lopes Neto, do bairro Rui Barbosa, no trecho entre a Escola AJ Renner (Industrial) e a esquina com a Rua Vereador João Vicente, próximo ao Parque Centenário. Serão 150 metros de descida e emoção, com total segurança. No local também terá praça de alimentação e brinquedos infláveis para as crianças.

Os ingressos já estão sendo vendidos nos supermercados Mombach do centro e da Timbaúva, além de na Locadora New Games. Cada passaporte custa 30 reais e vale a diversão por uma hora. O Mombach também estará sorteando trinta ingressos entre seus clientes.

Conforme Jaime Büttenbender, que está trazendo o toboágua para Montenegro, a estrutura é a mesma que foi montada em outras grandes cidades, como Porto Alegre, Novo Hamburgo e Portão. A descida vai ocorrer entre 10 da manhã e 19 horas.

Podem participar da diversão pessoas com mais de 12 anos ou pelo menos 1m40cm. Menores de 18 anos devem estar acompanhados de um responsável legal, que irá dar a autorização. A descida ocorre numa bóia infllável.

O limite de participantes será de 1.400 pessoas e a procura por ingressos é grande desde os primeiros dias de venda. Mais informações podem ser obtidas no facebook do Supermercados Mombach na internet ou pelo telefone 984559654.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Em caso de queda do presidente Temer, você gostaria de:
Eleição Indireta
Eleição Direta


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital