OFERECIMENTO:
Pelo Vale - Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2017 - Hora:08:00

Três são capturados após tentativas de assaltos

Perseguição policial teve troca de tiros e recuperação de veículo

Fiesta utilizado pelos elementos havia sido roubado na capital e tinha placas clonadas /Guilherme Baptista/FN

Duas tentativas de assaltos, no final da tarde de segunda-feira, em São José do Sul, resultaram em perseguição policial, barreiras em rodovias da região, trocas de tiros, um maior preso e dois menores apreendidos. O desfecho do caso ocorreu na RS 287, nas proximidades do acesso ao Bairro Panorama, em Montenegro, onde o Ford/Fiesta branco utilizado pelos elementos foi atingido por um disparo e teve problemas mecânicos.

A Brigada Militar mobilizou equipes das cidades de Salvador do Sul, São José do Sul, Pareci Novo, Maratá e Montenegro na bem sucedida ação. A perseguição começou na BR 470, onde os elementos chegaram a furar uma barreira policial montada nas proximidades da fábrica da CBC. Durante a perseguição, houve troca de tiros.

Na sequência, o veículo utilizado pelos indivíduos, que tinha placas clonadas e havia sido furtado em Porto Alegre no último dia 21, chegou a ultrapassar outra barreira, até acabar sendo atingido por um disparo, pouco antes das 20h. Após serem rendidos pelos brigadianos, Elias da Silva Rodrigues, 18 anos, e os dois menores foram conduzidos à DPPA e ouvidos. Foi lavrado flagrante por receptação de carro roubado, tentativa de roubo e disparos de arma de fogo.

Os três são da cidade de Alvorada, na Região Metropolitana. Rodrigues foi encaminhado à Penitenciária do Pesqueiro, onde ficará à disposição da justiça.


Roubo com reféns
Na madrugada de domingo, por volta de 1h, um motorista de 41 anos estava parado com seu automóvel Ford/Fiesta, na Rua 14 de Julho, Bairro Santo Antônio, quando conta que se aproximou um indivíduo de cerca de 20 anos, o qual estava armado com uma pistola e o ameaçou mandando que dirigisse o carro. O motorista, que estava acompanhado de duas passageiras, andou por cerca de 15 minutos, até que os três foram liberados e o assaltante fugiu com o veículo, além de celular e documentos.

O carro foi encontrado abandonado, por volta das 7h, na Rua Luis de Freitas e Castro, também no bairro Santo Antônio.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritrio Comercial S. S. do Ca:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritrio Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administrao:
Rua Fato Novo, N 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Ca | RS | Por Nigma Agncia Digital