OFERECIMENTO:
So Sebastio do Ca - Quarta-Feira, 24 de Janeiro de 2018 - Hora:08:00

Trio é preso por receptação e tráfico

Prisões ocorreram no bairro Navegantes

/Brigada Militar

Na tarde da última sexta-feira, dia 19, a Brigada Militar foi solicitada após um indivíduo ter invadido uma residência no bairro Navegantes e furtado um notebook. Policiais militares, nas buscas do acusado, suspeitaram do indivíduo Douglas Pretto de 23 anos de idade, que ao visualizar uma viatura da Brigada Militar saiu correndo, mas foi alcançado e preso. Com o acusado, conforme os PMS,foi encontrado uma mochila escolar com o notebook furtado.

De acordo com a Brigada, o rapaz detido confessou ter cometido outros furtos e relatou onde estavam os objetos furtados.

Policiais deslocaram até uma residência no bairro Navegantes, onde a entrada foi franqueada pelos moradores e foram encontradas ferramentas oriundas de um furto ocorrido na madrugada da mesma sexta-feira em uma residência no centro de São Sebastião do Caí. Na casa dos indivíduos, Luis Rosa, de 22 anos, e de Maicon Kipper, 21 anos, também foram encontradas 45 pedras de crack, uma porção de maconha e R$ 177,00 em diversas notas.

Os indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para o registro de receptação e tráfico de drogas. E segundo a Brigada posteriormente foram encaminhados para o Sistema Prisional.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritrio Comercial S. S. do Ca:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritrio Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administrao:
Rua Fato Novo, N 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Ca | RS | Por Nigma Agncia Digital