OFERECIMENTO:
Sbado, 11 de Novembro de 2017 - Hora:08:00

Tupandi ganha troféu no Prêmio Gestor Público

Feliz e Maratá ganharam certificados de reconhecimento

Prefeitos de Maratá, Tupandi e Feliz receberam premiação /Matheus Klassmann/Prefeitura de Tupandi

Um dos reconhecimentos mais importantes para as administrações municipais é o Prêmio Gestor Público. Promovido desde 2002, pela categoria dos auditores-fiscais da Receita estadual, através do Sindicato dos Servidores Públicos da Administrações Tributária do Estado (Sindifisco) e da Associação dos Fiscais de Tributos Estaduais (Afisvec), premia os melhores projetos públicos dos municípios gaúchos. Por isso a premiação chega a ser chamada como o Oscar das Prefeituras, em alusão ao maior prêmio do cinema mundial.

Vários municípios da região já receberam o Prêmio Gestor Público. Nesta 16ª edição, que teve a cerimônia realizada na noite da última terça-feira no teatro Dante Barone, da Assembleia Legislativa, em Porto Alegre, o principal destaque do Vale do Caí foi o município de Tupandi. Com o projeto “Tupandi + Saúde”, o município foi um dos premiados com troféus. O projeto foi implantado através de políticas públicas de promoção e prevenção em várias áreas da saúde, com destaque para a prevenção.

O prefeito Hélio Müller, após receber o troféu, fez um pronunciamento em nome dos municípios agraciados. Lembrou que nos últimos cinco anos Tupandi recebeu quatro prêmios, incluindo um certificado de reconhecimento e três troféus.

Entre os demais municípios da região que estavam na grande final, destaque também para a Feliz, que recebeu certificado de reconhecimento para o projeto “Videomonitoramento na Rede Municipal de Ensino”, recebido pelo prefeito Albano Kuranth. E o prefeito de Maratá, Fernando Schrammel também recebeu certificado de reconhecimento pelo projeto “Tulipas – Empoderamento Feminino através da arte”.

O Premio Gestor Público Especial foi conquistado pelo município de Santa Cruz do Sul com o projeto Centro Integrado de Segurança Pública e Cidadania. Já o troféu destaque ficou com o município de Bento Gonçalves, através do projeto Multi Segurança Bento. Farroupilha recebeu o troféu na área de administração tributária com o projeto Atitude Cidadã.

Além dos prefeitos e representantes da Afisvec e Sindifisco, participaram da cerimônia diversos deputados e demais autoridades.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritrio Comercial S. S. do Ca:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritrio Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administrao:
Rua Fato Novo, N 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Ca | RS | Por Nigma Agncia Digital