OFERECIMENTO:
Harmonia - Sábado, 01 de Julho de 2017 - Hora:08:00

Vítimas do temporal poderão sacar o FGTS

Força do vento danificou cerca de 50 imóveis e prejudicou produção de citros

Arquivo/FN

Por conta da homologação do Decreto de Situação de Emergência de Harmonia pela União, na última segunda-feira, as vítimas do forte temporal ocorrido no dia 8 de junho poderão realizar saques do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) ativo junto à Caixa Federal. Para tanto, será necessário realizar um pré-cadastro na Defesa Civil local, junto à sede dos Bombeiros Voluntários. Todos os membros da família podem realizar o procedimento. Documentos como RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de residência deverão ser apresentados.

Após o pré-cadastro, será feita uma verificação dos casos pela Defesa Civil para aí sim realizar o cadastro que será encaminhado à Caixa. O prazo para liberação do dinheiro é de 90 dias. Na área de Harmonia, cerca de 50 casas foram atingidas, além de galpões, nos bairros Morro Santo Antônio, Vila Floresta, Centro, Nova Santa Cruz e Morro do Cedro.

O prazo para a realização do cadastro é de 15 dias. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 996349105, com Jair.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital