OFERECIMENTO:
Montenegro - Segunda-Feira, 25 de Junho de 2018 - Hora:13:44

Veloterra terá até corrida de quadriciclos

Motos estarão correndo neste fim de semana na Costa da Serra

Sede do MAC será palco de muita velocidade /Divulgação/FN

O final de semana será de muita velocidade na pista da sede do Montenegro Automóvel Clube (MAC), na localidade de Costa da Serra. A 4ª etapa do Campeonato de Veloterra promete muitas emoções e pegas sensacionais de moto.

A torcida é para que o tempo colabore, para a presença de um grande público. “Deveremos ter mais de 180 pilotos”, projeta o organizador André Tramontini, da André Produções e Eventos. “Serão 19 categorias, com 19 baterias e tendo como novidade os quadriciclos”, completa.

André ressalta ainda as melhorias realizadas na sede do MAC, incluindo nos banheiros e praça de alimentação, o que proporciona mais conforto ao público que pode assistir as provas bem de perto.

O Veloterra, diferentemente do Motocross, não conta com saltos. Com isso as motos atingem mais velocidade na pista de terra e os pegas ficam ainda mais emocionantes. E Montenegro e região contam com muitos pilotos de destaque, que certamente terão muita torcida em casa.

A programação inicia já neste sábado, dia 23, com treinos livres a partir das 15h até por volta de 17h30. No domingo os portões já abrem 8h, com mais treinos. E às 13h15min começam as provas, com premiação entregue a cada bateria disputada.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital