OFERECIMENTO:
Pelo Vale - Sbado, 21 de Outubro de 2017 - Hora:08:00

Vilson Fachin, o “Tocco”, é eleito Empresário Destaque 2017

“Tocco” foi escolhido pelas representantes das empresas no jantar dos 96 anos da ACI

“Tocco” foi escolhido pelas representantes das empresas no jantar dos 96 anos da ACI /ACI/Reprodução

Representantes de empresas associadas à Associação Comercial, Industrial e de Serviços - ACI Montenegro/Pareci Novo, elegeram na noite da última quinta-feira o Empresário Destaque 2017. Vilson José Fachin, o Tocco, conquistou o Troféu Jacob Renner durante a solenidade festiva pelos 96 anos da entidade, realizada na Sociedade Cultural Pareci Novo. Também concorriam ao prêmio Luiz Fernando de Oliveira e Marcelo Petry Cardona, que receberam Menção Honrosa da ACI.

Tocco é Bacharel em Ciências Contábeis, sócio-proprietário da empresa Fachin & Ferla Contadores. Atualmente, é delegado do Conselho Regional de Contabilidade, representando os municípios de São Pedro da Serra, Salvador do Sul, São José do Sul, Pareci Novo, Brochier, Maratá e Montenegro. O contabilista também participa ativamente de atividades em prol da comunidade, como das Diretorias da APAE e Lar do Menor, da presidência do conselho Deliberativos do Clube Riograndense e Membro do CAED – Conselho de Assuntos Econômicos da Diocese de Montenegro.

Ao final do evento, o presidente da ACI, Waldir Kleber, juntamente com os funcionários da ACI, coordenadores dos núcleos, autoridades, diretores e ex-presidentes presentes cantaram parabéns e apagaram as velas do bolo dos 96 anos.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritrio Comercial S. S. do Ca:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritrio Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administrao:
Rua Fato Novo, N 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Ca | RS | Por Nigma Agncia Digital