OFERECIMENTO:
Sábado, 10 de Junho de 2017 - Hora:08:00

Vitória sobre os felizenses do Cruzeirinho foi por 6 a 2

FC Brasil é campeão da Taça Regional de Futsal

FC Brasil comemorou o título em casa, no Vale Real /Marcelinho Werkhausen/FN

O FC Brasil, jogando em casa na noite da última quinta-feira, conquistou o título da 2ª Taça Regional de Futsal. Diante de um bom público no Centro de Convivência Arno Stoffels, o FC Brasil derrotou na final a equipe do Cruzeirinho da Feliz por 6 a 2 e fez a festa com sua torcida. A decisão teve a transmissão ao vivo da Rádio Vale Feliz FM, inclusive com imagens pelo facebook da emissora.

O placar de goleada não condiz com a dificuldade da partida, que ficou empatada até os seis minutos finais de jogo. Inclusive o Cruzeirinho saiu na frente no placar logo no começo da partida. Gustavinho avançou pelo lado esquerdo e tentou cruzar. A bola desviou na defesa e morreu dentro do gol. O mesmo Gustavinho acabou gerando o gol de empate do FC Brasil. Ele tentou o drible na defesa e foi desarmado por Pente, que escorou para Jansen igualar o marcador ainda na primeira etapa.

Na segunda etapa a partida ganhou em emoção e o FC Brasil conseguiu a virada com Artur. Após grande jogada de John Lennon, pelo lado esquerdo, Artur só escorou a bola cruzada, fazendo o 2 a 1. Em desvantagem, o Cruzeirinho foi pra cima e conseguiu o empate na metade do segundo tempo. Luan experimentou de longe, rasteiro e igualou a partida. Só que o Cruzeirinho não contava com um novo erro do Gustavinho. Praticamente em um replay do primeiro gol, ele foi desarmado por Pente, que rolou para Jansen cutucar e fazer o 3 a 2 para o FC Brasil. A conquista do título se garantiu com Flecha. Após tabelinha rápida, ele recebeu na frente de Susin e só deslocou fazendo o quarto gol. Para carimbar o título, o artilheiro John Lennon e o motorzinho Flecha tiveram suas atuações coroadas com dois gols em menos de um minuto, fechando o placar em 6 a 2, e dando início a festa da torcida de Vale Real.

Após o apito final foram premiados os grandes destaques da competição, sendo que John Lennon do FC Brasil foi o artilheiro com 8 gols e Kaká Bortoluz, como o melhor técnico da competição. O goleiro menos vazado da competição foi Gambá, do Liverpool.

Por fim, foram sorteados os números da rifa comercializada pelos clubes. Carlos Kiefer, de Feliz, e Flavio Weirich, de Montenegro, ganharam R$ 500,00, enquanto o prêmio maior de R$ 2.000,00, ficou com a empresa Chico Piscinas.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital