OFERECIMENTO:
Montenegro - Quarta-Feira, 07 de Maro de 2018 - Hora:08:00

Volta Ciclística teve a doação de dez bicicletários

Evento abriu a programação da Semana da Mulher

/Prefeitura/ACOM

Dezenas de pessoas participaram, no último sábado, da “Volta Ciclística de Montenegro”. O evento, que foi uma parceria entre Cicloatividade, Sindiatacadistas e Braskem, com apoio da Prefeitura, teve concentração na Estação da Cultura e percorreu oito quilômetros pelas ruas de Montenegro. A atividade também marcou a abertura da Semana da Mulher.

A ação também foi marcada pela doação de 10 bicicletários – ao município – entregues pelo Projeto Bicicletários. O objetivo do projeto é presentear os municípios de Porto Alegre, Triunfo, Montenegro e Nova Santa Rita com mais mobilidade urbana e sustentabilidade. Os mais de 150 bicicletários doados são feitos com plástico reciclado pós-uso, onde cada mobiliário representa mais de 4500 sacolas ou copos plásticos reciclados. O trajeto do passeio contou com o acompanhamento da Associação Ciclista Montenegrina (Aciclomont). A programação também contou com a palestra sobre “Lixo Zero”, do Instituto Lixo Zero.

Quem participou da “Volta” também concorreu a uma bicicleta. Na oportunidade, o pequeno Diego Caio Stoduto da Silva, de apenas um ano, levou para casa o presente. GSB

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritrio Comercial S. S. do Ca:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritrio Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administrao:
Rua Fato Novo, N 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Ca | RS | Por Nigma Agncia Digital