OFERECIMENTO:
Marat - Segunda-Feira, 17 de Abril de 2017 - Hora:17:41

Zé Neto & Cristiano será o grande show da Oktoberfest

Dia 6 de maio terá o Baile de Escolha da rainha e das princesas

Zé Neto & Cristiano teve a música mais tocada em 2016, “Seu Polícia” /Divulgação/FN

As primeiras 250 pessoas que adquirirem o ingresso antecipado para o Baile de Escolha das Soberanas da 14ª Oktoberfest receberão um CD da Dupla Sertaneja Zé Neto e Cristiano, atração confirmada para a grande festa de Maratá que neste ano ocorrerá entre os dias 11, 12, 13, 14 e 15 de outubro. Já o baile de escolha da rainha e princesas será no próximo dia 6 de maio, a partir das 21h, com a participação de nove candidatas e animação d banda 0800 e da dupla Cassius & Matheus. Os ingressos podem ser adquiridos com as próprias candidatas.

Zé Neto & Cristiano, que subirão ao palco no dia 14, é uma das duplas sertanejas de maior sucesso no Brasil. No ano passado a música “Seu Polícia” foi a mais tocada nas rádios. Outras canções da dupla paulista de São José do Rio Preto também tem se destacado, como Cadeira de Aço, Sonha Comigo, Te Amo, Bateria Acabou, Eu ligo pra você, entre tantas outras.

Além do show sertanejo, a Oktoberfest terá muitas outras atrações, incluindo bandas, bailes e exposição no Parque Municipal.

A comissão organizadora também definiu que a Cervejaria Goldbier, de Maratá, vai fornecer o chopp para a festa. A expectativa é de bater o recorde de 17 mil litros de chopp consumidos. E o chopp principal irá ser o pilsen, mas terá também uma tenda disponibilizando outros tipos como Keller, Helles, Lager e Dopper.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritrio Comercial S. S. do Ca:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritrio Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administrao:
Rua Fato Novo, N 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Ca | RS | Por Nigma Agncia Digital